Conheça nossos
Trabalhamos sua estratégia
Estudo de Percepção
Desenvolvemos para você um estudo de percepção que permite analisar o que a empresa já fez e se os analistas e investidores estão satisfeitos, além de indicar o que precisa se desenvolver melhor. Por meio deste estudo é possível definir estratégias, aperfeiçoar possíveis atividades e realizar mudanças necessárias para atingir um resultado desejado ou até mesmo mantê-lo.
O tipo de estudo depende do tipo de assunto que se quer obter um feedback. Em Relações com Investidores, os mais comuns são os Estudos de Percepção Pós Call – focado na teleconferência de resultados – e o Estudo de Percepção Geral, onde a análise é mais profunda e considera vários temas da companhia e não apenas a teleconferência. Ambos têm sua importância e momento oportuno para realização.
Instrução CVM 547
Rede de Divulgação
Cumpra a instrução CVM 547 divulgando seus fatos relevantes na maior rede de divulgação brasileira.
A Rede de Divulgação é resultado de uma parceria entre o Grupo Comunique-se e duas das principais entidades do setor: ABRASCA e IBRI. Por meio dela, seus fatos relevantes e qualquer outro tipo de conteúdo recebem máxima exposição, sendo veiculados automaticamente em diversos veículos de imprensa de alta relevância, como Exame.com, Agência Estado, Agência Globo e Infomoney.
Aplicativo da sua CIA
App
Ao desenvolver seu site conosco, você tem a possibilidade de ativar um aplicativo, otimizando tempo, simplificando processos e oferecendo ao seu público mais um canal de comunicação e informação sobre sua empresa.
Confira as principais vantagens de ter seu aplicativo de RI
Download de arquivos e visualização offline
Com a visualização offline de conteúdo, o aplicativo permite que todas as informações carregadas pela última vez em que esteve conectado apareçam na tela quando não existir conexão ou sinal.
Push Notification
Envia uma notificação para a tela principal do celular a cada novo conteúdo adicionado ao site.
Multi-idioma
Tratando-se do aplicativo especializado em RI, o suporte multi-idioma dá a opção de utilização do serviço em inglês e português.
Áudio das teleconferências
Permite escutar o áudio das teleconferências em uma lista disponível para download na tela do celular do investidor.
Integração com agenda
Integre a agenda do app com seu calendário/agenda do celular. Uma forma simples e eficiente de lembrar seus investidores de datas importantes.
Equipe especializada para
Gestão de call
Possuímos equipe especializada para realização e coordenação dos seus conference calls. Veja algumas vantagens em deixar esta responsabilidade conosco:
Reserva de linhas telefônicas
Nós entramos em contato com o fornecedor de telefonia, escolhido pela sua companhia, e cuidamos da reserva de datas e horários de sua teleconferência. Tudo para que você não precise se preocupar com mais uma atividade.
Elaboração de convite, lembrete e alertas
Auxiliamos na elaboração de convites online para seus contatos participarem de suas teleconferências, além de lembrá-los que a data está próxima e enviar um alerta informando que em instantes o evento irá começar.
Suporte presencial
Sabemos que conduzir uma teleconferência é algo muito importante e você já possui um leque de atividades para realizar. Por causa disso, colocamo-nos à disposição para irmos até sua companhia e preparar tudo para você: conferir se estão corretos os equipamentos da sala de reunião, moderar sala de gerenciamento, efetuar ligações do palestrante e back-up, passar slides etc.
Pós-vento
Enviamos para você o relatório personalizado de participantes online e via telefone de sua teleconferência.