Nosso

Conteúdo

PESQUISA

OS IMPACTOS DO AUMENTO DE CPF'S EM RELAÇÕES COM INVESTIDORES

O número de pessoas físicas investindo na bolsa de valores tem aumentado cada vez mais!

No Brasil, já são mais de 3 milhões de pessoas enquadradas nessa posição. Segundo dados da B3 e da Economatica, o volume de investidores pessoas físicas cresceu 112,6% em 2020 se comparado ao ano anterior.

Para entender os principais desafios que surgiram com essa demanda, a RIWeb promoveu a pesquisa “Os impactos do aumento de CPFs em Relações com Investidores”, que contou com a participação de 41 respondentes que atuam na área de RI. Preencha o formulário e acesse os resultados da pesquisa gratuitamente!

Alguns tópicos abordados no material:
  • As redes sociais mais utilizadas na comunicação;
  • As principais estratégias adotadas na comunicação;
  • A estrutura ideal da equipe de RI para lidar com a demanda;
  • Os canais de comunicação mais eficazes na comunicação com esse público… E MUITO MAIS!

Acesso gratuito e imediato

O responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais é a Comunique-se S/A. Estes dados serão utilizados para lhe enviar informativos sobre os nossos serviços, além de utilizarmos para efeitos estatísticos. Para mais informações sobre como utilizaremos os dados, por favor consulte a nossa Política de Privacidade. Ao utilizar este formulário você concorda com a nossa Política. A Comunique-se S/A pode compartilhar estes dados com outras marcas do Grupo Comunique-se para a mesma finalidade. Caso deseje se desinscrever, você pode fazê-lo a partir de algum e-mail já recebido (através da função descadastrar) ou nos contatando a partir do e-mail marketing@comunique-se.com.br. Para exercer os seus direitos de usuário para retificação ou remoção dos dados sensíveis, contate-nos através do e-mail dpo@comunique-se.com.br