CENTRAL DE ATENDIMENTO
RJ (21) 2524.6007 / SP (11) 3897.0855
Cases
Clientes
Conheça o Site de RI da Marisa

A Marisa S.A é a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. Fundada em 1948 por Bernardo Goldfarb, a Companhia desenvolve e comercializa, sob a marca corporativa "Marisa", ampla variedade de produtos de qualidade a preços atrativos.
A Companhia acredita que a forte reputação da marca com as consumidoras, a presença nacional com lojas físicas e virtual e a oferta de crédito facilitado por meio do Cartão Marisa são características únicas, que lhe colocam em posição privilegiada perante o mercado de varejo de moda, em especial com o público da Classe C.
A Marisa tem como propósito celebrar a força do feminino que existe em todos nós, valorizando o papel da mulher em todas as suas relações e na sociedade, para, com ousadia, estimular a renovação dos seus sonhos.

 

Desafio
Durante o desenvolvimento do projeto, a Companhia Marisa S.A procurou modernizar o site de Relações com Investidores, de acordo com o DNA da marca, deixando-o mais intuitivo para a busca de informações importantes junto aos seus analistas e investidores. 

 

Plano
Apostando em modernização, a Marisa entendeu a necessidade de reestruturação do site de Relações com Investidores com o intuito de aprimorar a comunicação com seus analistas e investidores, ambicionando um site moderno e prático que estivesse de acordo com as novas tendências do mercado. 

 

Execução
O desenvolvimento do site de Relações com Investidores da Marisa teve como desafio inicial o prazo de lançamento, juntamente com o alinhamento da comunicação visual da Companhia. Um dos diferenciais do site foi a inserção das cotações da Marisa no banner da home, apostando em uma tecnologia de ponta, com muita facilidade na navegação e busca de informações pertinentes ao publico-alvo.

 

Resultados
O resultado do desenvolvimento do site foi compatível com as expectativas da área de Relações com Investidores da Marisa. O layout clean e alinhado com o DNA da Companhia, juntamente com a praticidade da plataforma Workr, trouxe a simplicidade necessária à dinâmica que a área de RI da Companhia tanto almejava.

marisa

Segue o depoimento da Lara Razza, analista de Relações com Investidores da Marisa: 


 “O desenvolvimento do novo site de RI da Marisa, pela RIWeb, foi bastante prático e rápido. A equipe de desenvolvimento conseguiu atender às diretrizes para o novo portal e nos responderam com uma solução moderna e clean, de acordo com o objetivo da Companhia para a mudança do site.
Além da praticidade no desenvolvimento do site, a plataforma Workr é muito simples de ser utilizada, sendo bastante intuitiva, o que não demanda muito tempo hábil para atualizar o site e organizar a agenda da equipe de RI e o contato com investidores”.

 

CLIENTES